CALOICROSS Extra Light #Relançamento

04 / 10 / 2021 Ler notícia

Os rumores eram verdade! A Caloi relança a Caloicross Extra Light, a bicicleta de BMX que era o sonho de consumo dos jovens nos anos 80 e 90.

Naquela época, o BMX ainda era conhecido como Bicicross no Brasil, e tinha o Bicudo como o piloto da Equipe Caloicross de BMX em 1987/88.

Nessa nova versão, a Caloi mantém as cores originais das bikes, vermelho e azul, e os grafismos originais da época. Serão apenas 500 exemplares do modelo, 250 em cada cor.

O preço sugerido é de R$ 3.999,00 e será distribuída para todo o Brasil.

Clique aqui para conferir as lojas que estão revendendo a Extra Light.

Talvez você, assim como eu, nem tenha se dado conta de que aprendeu a andar de bicicleta em uma Caloicross lá nos anos 80 e 90. 

E essa é a beleza da Caloicross: ela tem o poder de nos reconectar a infância, a euforia e a liberdade que a bicicleta proporciona. 

Cheguei até me lembrar das primeiras vezes que caí e me ralei toda, e era em uma Caloicross (que sobreviveu aos meus tombos por muitos anos).

E a nostalgia se completa com ninguém menos do que o Renato Aragão, o eterno Didi Mocó de “Os Trapalhões”, que já foi garoto propaganda da Caloicross Extra Light nos anos 80.

Fala sério! Sensacional, né?

Lembra que o Didi chamada o telespectador como “Ô da poltrona!”? Então, esse foi o mote utilizado para o o vídeo do relançamento da Caloicross. Didi está sentado em uma poltrona que ele diz ser mágica, pois tem o poder de “voltar no tempo”.

caloicross didi

 

Assista no perfil do instagram @MovimentoCaloi ou abaixo:

E se você está chegando agora e não conhece a história da Caloicross Extra Light, assista este vídeo do Edu Capivara (quem trouxe o Bike Trial para o Brasil) em seu canal Pedaleria:

 

E você, qual é a sua história com a Caloicross?

Conta pra gente nos comentários abaixo👇

 

Boas pedaladas!!!

Deixe seu comentário

Leia também

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]