Caloi e URGH! Skateboards #Colab

20 / 09 / 2022 Ler notícia

Para comemorar os 40 anos da primeira marca de skateboarding nacional, a URGH!, a Caloi entrou num processo criativo em parceria a galera da URGH! e desenvolveu uma bike personalizada, representando esse momento mais que especial.

O resultado desse projeto foi essa bicicleta cheia de elementos do street, mas com detalhes requintados que endossam os 40 anos de história da URGH!.

Colab Urgh!

CADA DETALHE TEM UM PORQUÊ 

A cor preta brilhante do quadro traz o requinte luxuoso, sem perder o estilo street da URGH!.

No cabeçote, o brasão comemorativo de 40 anos da marca está em destaque na cor dourada, assim como no garfo e na corrente. 

No quadro, o adesivo comemorativo de 40 anos da URGH! tem a mensagem em inglês: Inspired by skateaboard, music and art

Logos da URGH! que marcaram época também estão em evidência pintados em preto fosco, trazendo toda a irreverência da marca através da textura.

Os adesivos amontoados no seat tube contam um pouco da história da marca no maior estilo da cultura do skate.

A URGH!

A URGH! é uma marca de skate brasileira criada em 1982 pelo skatista Jorge Kuge, que buscava a evolução dos equipamentos de sua época.  

Essa busca resultou no primeiro shape resinado de marfim e epoxi glass, o que mudou a realidade do skate brasileiro, possibilitando uma evolução gigantesca do cenário nacional!

Sempre comprometida com a criação de itens com qualidade e que traduzissem os valores do skate e das ruas, a URGH! foi rapidamente abraçada pela comunidade e segue mantendo-se verdadeira as suas raízes. 

A sua história se funde com a história do próprio skate nacional. Conheça mais sobre a URGH! acessando www.urgh.com

URGH

Eu sei que você também achou essa bike maravilhosa e tá curioso(a) pra saber preço, onde encontrar e a tal. Só que ela é peça única e não será comercializada, o que mostra ainda mais a preciosidade dessa colaboração!

Feliz aniversário URGH! 🍾

 

Boas pedaladas,

Vivi Favery

Deixe seu comentário

Leia também

Nenhum post cadastrado!!!

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]