Collab ANACAPRI

18 / 11 / 2022 Ler notícia

Que bike é diversão, todo mundo sabe. Mas você já tinha sacado que a bicicleta também tem tudo a ver com moda? YES! Pedalar é leve, é nostálgico e é tão colorido quanto o verão!

ANACAPRI

A collab com a marca ANACAPRI mostra bem como estilo e Caloi combinam muito bem!

 

DE ONDE VEIO?

Foi do desejo de unir moda e esporte que a ANACAPRI procurou a Caloi. Depois de alguns meses de conversas para alinhar a criação da coleção, nasceu uma estampa exclusiva no estilo retrô esportivo, que “te leva para qualquer lugar“, segundo Danielly Billieiro, diretora da marca.

Para quem não conhece, a ANACAPRI é uma marca do grupo Arezzo&Co, que desde 2008 cria calçados femininos de qualidade com foco em conforto, preço bom e com personalidade.

O resultado disso foram 3 modelos de tênis, cinco sandálias esportivas, uma bolsa e duas mochilas utilitárias e versáteis. Eu quero!!! 

anacapri Anacapri
Anacapri anacapri

“Pensamos em uma pessoa que gosta de moda e tem um lifestyle esportivo. Especialmente aquelas que querem se divertir com a forma de ver o mundo, que pedalam e vivem ao seu próprio ritmo, e sabem que não é sobre vestir sempre um uniforme, mas sobre a inspiração e energia que encontram ao fazer algo que gostam e se sentem bem, explica Danielly.

 

ONDE COMPRAR

Todos os produtos da coleção serão comercializados pela ANACAPRI em suas lojas franqueadas, assim como em lojas parceiras multimarcas. O site da empresa também disponibilizará o produto para clientes de todo o Brasil.

 

Anacapri anacapri
anacapri anacapri

MAS E AS BIKES?

Bicicletas inspiradas na marca ANACAPRI também foram desenhadas pela Caloi, mas essas não serão vendidas.

ANACAPRI fará uma ação promocional com seus consumidores. Em uma promoção de compre e concorra, 10 bikes urbanas foram personalizadas exclusivamente pela Caloi para o público fã de ANACAPRI. A ação ocorrerá entre os meses de novembro e dezembro, com os consumidores sendo premiados em janeiro, no auge do verão.

Nesse verão, você vai poder pedalar com estilo e conforto.

Ou seja, mesmo que não seja de propósito, você vai estar na moda 🎯 !

 

Boas pedaladas!

Vivi Favery



Deixe seu comentário

Leia também

Nenhum post cadastrado!!!

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]