Brou Women’s Team Caloi

24 / 05 / 2022 Ler notícia

A equipe de Mountain Bike Brou Women’s Team Caloi é 100% feminina e foi criada para incentivar e motivar mulheres de todos os perfis e idades a subirem na bicicleta.

Brou Women's Team

Brou Women’s Team Caloi 2022

Em 2022, a equipe é formada por:

JUSSARA NATALINO

FERNANDA AMARAL

AMANDINHA

LELÊ CICLISTA

 

O evento de lançamento da equipe recebeu mais de quatrocentas pessoas e celebrou a trilha de Mountain Bike construída dentro do Sesc Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte, com inscrições gratuitas e uma mega infraestrutura “de milionário”, como diz o Brou.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO DO EVENTO DE LANÇAMENTO DA BROU WOMEN’S TEAM 

O SONHO NUNCA ACABA

“O Sonho Nunca Acaba” é o lema da Brou Women’s Team Caloi e essa frase fala da missão do Brou Bruto Drews e seu irmão Zé Sem Instagram de transformarem o mundo através da bicicleta, e de como isso é um projeto contínuo, a ser passado para as gerações futuras.

No contexto da equipe Brou Women’s Team Caloi, essa frase também significa a inclusão da mulher no esporte e no ambiente profissional com mais equidade, quebrando tabus e trazendo um olhar mais feminino para o ciclismo.

Prova disso é que Amandinha está gestante do Arthur e a Lelê Ciclista tem apenas 10 anos! Quer algo mais representativo do que esses dois exemplos?

“Temos aqui algumas surpresas para esse ano. A primeira delas, Amandinha, uma gestante maluca que veio para mostrar que a atividade física orientada e bem direcionada é sim super indicada para essa etapa saudável da mulher que é a gravidez. A outra, Lelê Ciclista, é uma criança de 10 anos que mostra que nosso time não é de performance e sim de inspiração e superação de limites. A Fernanda já tem 15 anos que veste o manto da brutalidade, é mãe, trabalha, inspira e motiva. E a última que não finge é a Jussara, que cresceu com a gente, trabalha no hospital o dia inteiro, é corredora de aventura, atleta de Trail Run e MTB que diariamente mostra um sorriso com brilho no olhar inconfundíveis.” – diz Brou Bruto Drews

Se você ficou curioso(a), convido a seguir os passos dessas mulheres e de todo trabalho realizado pela equipe Brou Aventuras pelas redes sociais. E anota aí: #AsMulheresVãoDominarOMundo !!!

 

Boas pedaladas,

Vivi Favery

Deixe seu comentário

Leia também

Nenhum post cadastrado!!!

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]