Deixe o carro na garagem! #Mobylette 🔥🤟🏽

20 / 10 / 2022 Ler notícia

Estamos em plena primavera, o frio já foi embora e a chuva ainda não chegou. É o momento perfeito para deixar o carro em casa e experimentar novas formas de se locomover pela cidade.

Não só para evitar o caos do trânsito de automóveis, mas também para ser ativo(a) no desenvolvimento da mobilidade mais harmônica e sustentável nos centros urbanos.

Em 2022, a Caloi trouxe de volta a Mobylette, um ícone que foi o sonho de consumo de muitos jovens nas décadas de 70, 80 e 90. Só que dessa vez, ela veio com o motor elétrico, justamente para colaborar na vida dos que buscam uma rotina mais equilibrada e eficiente.

DOIS EM UM

Por ser equipada com um acelerador, a Mobylette possui o benefício dos dois mundos: a facilidade de se locomover de forma prática e ágil com a possibilidade de pedalar e se exercitar quando quiser, como uma bike elétrica.

O MOTOR

A Mobylette vem com um motor de cubo de 350W de potência, que pode ser acionado tanto pela pedalada quanto pelo acelerador integrado ao display.

Sua bateria tem autonomia de até 30km.

 

Se você ainda não tem a sua Moby, não tem problema. Aproveite o clima a seu favor para ir bike, a pé ou até mesmo utilizar o transporte público. O importante é experimentar algo novo, mesmo que só por um dia (vai que você gosta! 😊).

E se você quer conhecer um pouco mais sobre a Moby, CLIQUE AQUI!

Boas pedaladas!

Vivi Favery.

Deixe seu comentário

Leia também

Nenhum post cadastrado!!!

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]