A nova Caloi Rainbow é uma parceria entre a Caloi e o artista visual Doug Reder, que criou um grafismo personalizado para a nosso modelo Urbam. Para esse novo projeto, o artista trouxe elementos lúdicos com cores nostálgicas e vivas que remetem muito à todas as histórias por baixo da bandeira LGBTQIA+. Toda a arte criada pelo Doug e aplicada nessa versão da bike representa a liberdade, a aceitação e a coragem de todos a serem exatamente quem são. Essa obra de arte personalizada a mão, é uma peça única em celebração a causa e à comunidade LGBTQIA+ e ficará em exposição pela Caloi. Mas esse trabalho incrível não termina aqui, em breve teremos 150 bicicletas também personalizadas pelo Doug e inspiradas no modelo pintado à mão, que serão comercializadas e terão seus lucros destinados à Casa Miga!

Doug Reder

É um artista visual e designer gráfico de 28 anos, formado pela PUC-PR, Doug está em constante experimentação, do manual ao digital, desbrava diversas técnicas de ilustração, pintura, bodypainting, direção de arte, design gráfico, lettering e design de superfícies como paredes, roupas, telas e qualquer outro lugar onde possa encontrar espaço para inserir suas cores, transformar e trazer vida à ideias por meio de tinta e imagem, unindo a arte às pessoas. “Meu trabalho é uma mistura de quem eu sou/me vejo com o que eu acredito/penso, me conhecer é essencial e um processo, assim como entender meu lugar na sociedade. A arte foi uma forma que encontrei para expressar e me conectar com tudo que sinto e também celebrar a diversidade dos corpos e das pessoas que me inspiram a todo momento.” diz Doug

CONHEÇA A CASA MIGA

Fundada em agosto de 2018
1ª Casa de acolhimento LGBT+ do norte do Brasil
A única da América Latina que acolhe refugiados LGBT+
+ de 300 pessoas acolhidas

A Casa Miga existe desde agosto de 2018 e realiza o acolhimento de brasileiros, refugiados e imigrantes LGBTQIA+ expulsos de casa e/ou em situação de vulnerabilidade social. Situada em Manaus, foi a primeira Casa de Acolhimento da Região Norte e é referência no amparo de refugiados LGBTQIA+ em toda a América Latina. Já passaram pela casa mais de 300 pessoas da comunidade, entre brasileiros, cubanos e venezuelanos.

Atualmente, a Casa Miga possui vagas para atender até 24 pessoas e necessita de apoio para continuar realizando esse importante trabalho.

CONHEÇA A CASA MIGA

sOBRE A BIKE

A Caloi Rainbow símbolo dessa campanha é uma peça única que foi pintada a mão pelo artista para celebrar esse momento e essa causa.

LIBERDADE

A Caloi Rainbow é uma busca nostálgica pela liberdade de existir.

ACEITAÇÃO

A aceitação e o afeto tem cores vivas!

DIVERSIDADE

Variações de elementos que simbolizam tantas histórias.

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]