Caloi na 3° Edição do Festival Orgulhe-se! #PRIDE

29 / 06 / 2023 Ler notícia

Festival Orgulhe-se é um evento que visa dar destaque e visibilidade para artistas e empreendedores que fazem parte da comunidade LGBTQIAPN+. Mas, além disso, é momento de união e celebração, onde podemos compartilhar experiências, lutar por direitos igualitários e mostrar ao mundo que o amor e o respeito são universais. 

Este ano, a Caloi Rainbow foi uma das grandes estrelas desse festival. A Rainbow é uma bicicleta especial, projetada para celebrar a diversidade e promover a inclusão. Com suas cores vibrantes e design arrojado, ela é uma verdadeira representação do orgulho e da alegria de ser quem somos. Além disso, o valor de cada unidade vendida será revertido a uma instituição para uma causa muito importante: a Casa Miga.

 

Compre a sua Caloi Rainbow CLICANDO AQUI.

 

CONHEÇA A CASA MIGA:

A Casa Miga é uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar e acolher pessoas LGBTQIAPN+. Seu trabalho abrange desde oferecer abrigo e assistência a jovens em situação de vulnerabilidade até promover atividades culturais e educacionais para a comunidade. Ao comprar uma Caloi Rainbow, você contribui diretamente para os esforços da Casa Miga e ajuda a construir um futuro mais inclusivo e igualitário.

 


 

Acreditamos que o ciclismo pode ser uma ferramenta poderosa para criar um mundo mais inclusivo e sustentável. Através da Caloi Rainbow e da parceria com a Casa Miga, estamos dando um passo adiante nessa direção. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte dessa causa que busca fortalecer a diversidade e o respeito.

 

Pedale com orgulho!

 

Deixe seu comentário

Leia também

Nenhum post cadastrado!!!

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]