Mobylette no MamaTried Brasil!

16 / 05 / 2023 Ler notícia

Em abril tivemos a segunda edição do Mama Tried Brasil, um evento imersivo e focado na cultura das motocicletas, fundado com o objetivo de conectar motos únicas, mecânicos, fãs e pilotos mundo a fora. 

Também é acompanhado da Flat Out Friday, uma corrida no estilo Flattrack, onde os pilotos competem contra oponentes em pistas ovais e com vários tipos de superfície.

Este ano, a pista em Sorocaba, na Arena Luck Friends, no interior de São Paulo, foi a primeira etapa do Circuito Rodeo de Flattrack, um evento emocionante e altamente competitivo, que atrai uma base de fãs leais em todo o mundo. As corridas são conhecidas por sua velocidade, habilidade e derrapagens nas curvas, que exigem grande habilidade e coragem dos pilotos.

 

 

A Caloi esteve presente nesta edição proporcionando uma largada exclusiva para as Mobylettes, que mesmo com a chuva e muita lama, foi a mais divertida de todas!

 

 

ICÔNICA

Repaginada, mas ainda mantendo o charme da versão original, a Mobylette vem equipada com um motor de cubo de 350W de potência, podendo ser acionado pelo movimento da pedalada ou pelo acelerador integrado ao display. 

A nova Mobylette pode chegar a 25km/h, oferecendo autonomia de até 30km. Sua bateria de 36 volts pode ser completamente carregada em aproximadamente 5 horas.

E aí, bateu vontade de ter uma né? Consulte o lojista mais próximo de você Clicando Aqui.

Deixe seu comentário

Leia também

Nenhum post cadastrado!!!

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]