biO2 + CALOI: Conheça essa Collab!

20 / 04 / 2023 Ler notícia

Nesse conteúdo do Blog Caloi, queremos apresentar à você um novo projeto que a Caloi está fazendo parte: a biO2 expedition!

 

A biO2 Expedition tem como propósito propagar uma conscientização ecológica de preservação da natureza, incentivar a prática de esportes ao ar livre e despertar o interesse pela adoção de uma alimentação saudável a base de vegetais (plant-based). As expedições acontecem pelo Brasil, com atletas amadores e profissionais para uma grande aventura. Canoismo, escalada, surf, kitesurf, ciclismo, yoga, foram algumas das modalidades escolhidas. 

A parceria da Caloi e biO2 trouxe a Mobylette para as aventuras! Sendo uma bike elétrica com estética retrô, ela foi usada pela equipe da biO2 para percorrer alguns trechos durante esse evento, contribuindo para a não emissão de poluentes no ar.

 

Créditos imagens: Fotografia: @analicediniz | Vídeo: @tiagoazzi 

 

A Caloi está muito feliz em fazer parte de projeto incrível, acreditamos na importância da sustentabilidade e na busca por alternativas mais limpas e renováveis na forma de transporte. E para quem ainda não conhece a Mobylette Caloi, convidamos você para ter a oportunidade para descobrir essa bicicleta elétrica que é prática, moderna com aspectos retrô e está redefinindo a mobilidade urbana! 

CONHEÇA A MOBYLETTE CALOI!

 

E não paramos por aí! Gostaríamos de informar que a biO2 está oferecendo um cupom de desconto exclusivo para celebrar a parceria! 🚀

Utilize o código promocional CALOI10 ao realizar suas compras em www.lojabiO2.com.br e ganhe 10% de desconto. Aproveite!

 *Exceto promoções vigentes e não cumulativo com outros cupons.
Vence em: 13.05.23

 

Boas pedaladas!

Deixe seu comentário

Leia também

Nenhum post cadastrado!!!

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]