Linha Explorer 2023: NOVA COR E GRAFISMO!

14 / 06 / 2023 Ler notícia

As Mountain Bikes da linha Caloi Explorer ganham novas cores em seus quatro modelos: Comp, Sport, Pro e Expert. As novas cores e grafismo foram inspiradas nos fenômenos da natureza, como vulcão em erupção, tempestades tropicais e avalanche de neve.

Agora você pode ter mais variedade de estilos e cores na hora de escolher sua Explorer favorita!

Lembrando que cada Mountain Bike tem um público,
direcionamento e uso! O ideal é que você busque a Explorer perfeita para você.

 

 

CONHEÇA A EXPLORER:

Lançada em 2013, a família Explorer é a linha de Mountain Bike de entrada da Caloi que a cada ano traz novidades e tendências. São indicadas para praticantes iniciantes e amadores do MTB que buscam bikes que desempenham bem em diversos terrenos, de trilhas à estradas.

Todos os modelos da linha Caloi Explorer são equipados com freios à disco hidráulico, quadros de alumínio de origem 100% nacional, curso de suspensão 100mm, e trocadores, câmbios e pedivela Shimano.

 

DIFERENCIAIS:

  • Cabeçote com Movimento de Direção Integrado que proporciona maior durabilidade e menos atrito;
  • Luva de MVC – 73mm que dá maior estabilidade do pedivela em subidas;
  • Thru Axle Traseiro 12mm proporciona maior estabilidade e resistência em descidas, com melhor poder de tração em retas e subidas, precisão no alinhamento dos componentes e benefício nas trocas de marchas;
  • Tecnologia Boost entre rabeiras de 148mm para maior estabilidade, além da possiblidade de usar pneus mais largos, transmissões trabalhando com Chain Line de 52mm, ou seja, trabalho mais relaxado e preciso da corrente, maior resistência à torção do quadro com um todo;
  • Freios Flat Mount com montagem plana da pinça do freio, trazendo mais leveza e precisão com o benefício do menor peso atrelado ao sistema.
    Traz conexão mais direta com o quadro e melhor alinhamento e também permite acesso mais fácil à ferramenta para ajuste do caliper do disco.

 

CONHEÇA A LINHA EXPLORER!

 

LINHA EXPLORER 2023 faz parte do Seguro Gratuito* Caloi! 

O que isso significa? Que na compra de uma bicicleta da linha Explorer da Caloi, que são bikes perfeitas para quem quer pedalar em trilhas ou parques da cidade, você tem acesso direto ao Seguro Gratuito*

Depois de seguir o passo a passo para ter acesso ao seu Seguro Gratuito* (confira AQUI o processo), a bicicleta estará coberta para roubo e furto qualificado e quebra acidental da forma como está explicada no regulamento.

O nome já diz, a Caloi Explorer é um convite a explorar novos pisos, distâncias e aventuras!

Deixe seu comentário

Leia também

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]