Nova Formação da Brou Women’s Team!

26 / 04 / 2023 Ler notícia

Nessa edição do Blog Caloi, queremos apresentar à você as nossas atletas da BWT Caloi. 

 

Este é o quinto ano do projeto BROU WOMEN´S TEAM, uma equipe amadora de mountain bike que tem o objetivo de compartilhar o sonho de andar de bike com todas as mulheres.

A Brou Aventuras acolheu na prática as palavras do Brou: “As mulheres vão dominar o mundo” e com isso, as integrantes do time mostram a força do feminino. O principal objetivo da equipe é realmente divulgar os esportes relacionados à bike entre as mulheres.

 

Conheça as nossas Atletas:

Raquel

“Sou a Raquel Gontijo. 61 anos, mãe, avó, profissional da saúde pública e apaixonada pela bicicleta. Vice Campeã Mundial de Mountain Bike, Vice Campeã Panamericana de MTB, Campeã Brasileira e Mineira de MTB. PentaCampeã ultramaratona Caminhos de Rosa, Campeã ultramaratona Caminho de Aparecida, Tri Campeã Brasil Ride 24horas, HeptaCampeã Iron Biker, Tri Campeã Ultrabrou da Canastra, Campeã CIMTB um tanto de vezes… Tenho gosto especial pelos grandes desafios e pelas aventuras. Já pedalei na neve, no deserto, no calor do nordeste e sob chuva nos Pirineus. Pedalei na África, atravessei um continente, uma ilha e o sertão. Neste ano, me juntei ao BWT para complementar esse time incrível!”

Amanda

Créditos imagens: @amandabrouaventuras

“Sou a Amandinha e acabei de completar meus 40 anos. Sou formada em Biologia, fiz mestrado, doutorado e pós doutorado. Hoje, sou coordenadora de cursos de pós graduação na área da saúde e, junto com o Brou e Zé sem Instagram, faço parte da organização do Desafio Brou. Sempre usei a bike como meio de transporte e há 6 anos descobri o MTB. Logo comecei a participar de competições e a fazer algumas cicloviagens/bikepacking. Por ser mamãe recente, por enquanto não consigo me dedicar 100% aos treinos. Mas, estou sempre em cima da bike pois pretendo voltar as competições e fazer muitas viagens de bike!”

Leticia

“Sou a Lelê Ciclista tenho 11 anos e estou no 6° ano do ensino fundamental 2. Eu amo praticar esportes e há 4 anos comecei a pedalar com mais frequência, sou apaixonada por esse esporte! Faço parte da equipe Brou Women’s Team Caloi há 1 ano e foi um sonho que realizei. Tenho uma rotina de treino planilhado de 5 vezes por semana com minha bike, e 3 vezes por semana faço aula de natação. Estou treinando e me dedicando bastante para começar a competir oficialmente a partir do ano que vem, quando eu completar 12 anos.”

Kate

“Meu nome é Lorrayne, mas pode me chamar de Kate. Tenho 28 anos e trabalho com marketing digital.

Amo o contato com a natureza e através da prática do MTB, me encontrei no ciclismo. Um esporte que possui diversas modalidades e que permite você se desafiar e ir além, seja no passeio, no treino e, principalmente, nas competições.”

 

Durante todo esse mês, nossas atletas estão experimentando quatro modelos da familia Explorer: Sport, Comp, Equiped e Pro.

Você também pode adquirir uma dessas bikes incriveis e, assim como elas, desbravar trilhas ou descobrir um novo jeito de se locomover pela cidade. Além de aproveitar todos os benefícios de conforto e praticidade dos modelos, conte com o nosso Seguro Gratuito* da Linha Explorer para a sua tranquilidade.

Escolha o melhor modelo para você Clicando Aqui.

Deixe seu comentário

Leia também

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]