Bikes Elétricas no MTB!

17 / 07 / 2023 Ler notícia

Supere obstáculos, conquiste subidas íngremes e desfrute de uma experiência de MTB eletrizante

 

Com a evolução constante da tecnologia das bicicletas elétricas, uma nova era se abriu para os amantes do MTB. As e-Bikes de alta performance estão redefinindo os limites do que é possível no mundo das trilhas, proporcionando aos ciclistas uma combinação única de potência e controle. Nesta edição de newsletter queremos encorajar você a se aventurar em tilhas mais desafiadoras com a nossa linha Caloi e-Vibe Elite.

 

BATERIA:

Os modelos da linha e-Vibe de MTB têm bateria integrada com capacidade de 504Wh que, além de proporcionar um visual clean e discreto no quadro, garantem uma autonomia de até 100km no modo ECO – conforme condições de teste Shimano. Todo o sistema elétrico é ainda resistente à água.

 

PEDAL ASSISTIDO:

Com 250W de potência, o modelo E-Vibe Elite FS vem com a linha Steps E7000, apresentando um motor com torque de 60N.m. Já o modelo e-Vibe FS PRO é equipado com Steps E8000, apresentando um torque de 70N.m. Os componentes eletrônicos da linha Shimano STEPS trazem potência às bikes e confiança ao ciclista para ir mais longe.

 

SUSPENSÃO:

As suspensões dianteira e traseira igualmente apresentam um curso de 140 mm da marca RockShox.

 

GEOMETRIA:

A geometria da linha e-Vibe de MTB é progressiva, ou seja, garante maior estabilidade e equilíbrio em descidas, além de uma posição mais relaxada de pilotagem.

 

Saiba mais sobre os modelos CLICANDO AQUI.

 

Convidamos alguns de nossos embaixadores para compartilhar como tem sido potencializar o pedal com a linha Caloi e-Vibe de MTB:

FE AMARAL

“A Caloi e-Vibe FS mudou meu conceito em relação a bikes assistidas. Impressionante a segurança, o conforto, a perfeita geometria e a agilidade que a bike me proporciona até mesmo nos terrenos mais técnicos, que exigem o máximo de mim e do equipamento.

Com ela, tenho apurado minha técnica, ultrapassado limites e sentido ainda mais sede de evolução.

Estou completamente apaixonada pela bike!”

MONIKE AZEVEDO

“Em todos os pedais que eu já fiz com ela pude curtir intensamente. Ela tem 3 níveis de assistência que fazem toda a diferença nas subidas e a sensação de esforço se torna muito prazeirosa.

É bem silenciosa, discreta, robusta e muito confiável devido as suspensões que ajudam bastante no conforto em cima da bike.

Pra mim ela é perfeita!”

ILSINHO

“A e-Vibe Elite FS foi a bicicleta que me trouxe de volta ao mundo do esporte. Após a minha lesão, eu andava em bicicletas comuns e era muito sofrido, tinha muitas limitações. Hoje tenho total segurança e muito mais conforto e confiança. Fiquei emocionado quando andei com ela pela primeira vez em uma subida, tive a mesma sensação de quando era um atleta de elite. Foi o dia em que, de fato, me senti de volta a vida. Sou muito grato a essa bike.”

 

Boas pedaladas!

Deixe seu comentário

Leia também

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]