Linha Explorer: Descubra a bike ideal para você! #PorOndeComeçar

16 / 03 / 2023 Ler notícia

Para você que está a procura da bike Caloi ideal, estamos aqui pra lembra-lo que ainda há tempo de adquirir qualquer bike da nossa Linha Explorer com um desconto incrível! E não para por aí: você poderá usufruir do nosso Seguro Gratuito* embutido na compra de qualquer uma das bikes dessa linha.

com design moderno e arrojado, a Linha Explorer  da Caloi é a opção perfeita para aqueles que buscam qualidade e versatilidade. A nossa linha contempla desde bikes para ciclistas que estão buscando a bike ideal para começar a pedalar até aqueles que precisam de uma bike de custo benefício para encarar trilhar e estradões

E agora, com super desconto em toda a Linha Explorer, é a oportunidade ideal para aproveitar e adquirir a sua!  

 

 

Saiba mais sobre toda a Linha Explorer da Caloi CLICANDO AQUI.

 


 

Agora, toda linha EXPLORER faz parte do Seguro Gratuito* Caloi! 

O que isso significa? Que na compra de uma bicicleta da linha Explorer da Caloi, que são bikes perfeitas para quem quer pedalar em trilhas ou parques da cidade, você tem acesso direto ao Seguro Gratuito*.

Depois de seguir o passo a passo para ter acesso ao seu Seguro Gratuito* (confira AQUI o processo), a bicicleta estará coberta para roubo e furto qualificado e quebra acidental da forma como está explicada no regulamento.

O nome já diz, a Caloi Explorer é um convite a explorar novos pisos, distâncias e aventuras.

Boas pedaladas!

Deixe seu comentário

Leia também

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]