Mecânico de Bicicleta 🔧 #PorOndeComeçar

29 / 03 / 2021 Ler notícia

O mecânico de bicicleta é quem vai te ajudar a cuidar da sua magrela!

Bom, pode ser qualquer pessoa que tenha muita vontade de aprender ou que entenda do assunto, mas a dica é levar sua magrela para um mecânico profissional de sua escolha e preferência! Você vai encontrá-lo nas melhores bicicletarias. 

Então se você precisa fazer a regulagem do câmbio, trocar pastilha de freio, colocar um novo pneu ou simplesmente lavar a bike (entre DIVERSOS outros serviços!), leve sua bicicleta na loja de sua escolha

Quando você entrar, deverá ser abordado por um vendedor, mas pode acontecer de poder se dirigir diretamente até a oficina (em algumas lojas, ela fica mais no fundo).

“A maior procura da nossa oficina é a calibragem dos pneus e isso é uma das coisas que procuramos passar aos nossos clientes: ajudá-los a encontrar a calibragem ideal para ter conforto e segurança no seu dia-dia.

É melhor uma calibragem média e macia do que um pneu muito cheio que dá menos aderência ao solo. Quanto mais cheio o pneu, mais tempo demora para a bicicleta parar durante uma frenagem.”

– Juliano Salvadori, proprietário e Bike Fitter da Riders Bike Shop em SC.

As vezes é preciso visitar algumas bicicletarias até encontrar aquela que você mais gosta, confia e que tem o mecânico que melhor entende do tipo de bicicleta que você usa.

Então se seu objetivo é andar mais e mais longe, saiba que pode contar com um mecânico de bicicletas para te ajudar!

Vamos pedalar? 🔧🔩⚙️⚒️🗜️

Deixe seu comentário

Leia também

Newsletter
Receba novidades por e-mail

    [mailpoetsignup* newsletter list:3 default:on]